terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Nem sempre é fácil expressar sentimentos. Ora dizemos tudo e as pessoas percebem exactamente o oposto daquilo que queremos transmitir, ora nem nós nos compreendemos mesmo.
Sinto necessidade de explosão, explosão de emoções… Sinto-me vivamente apaixonada e velozmente intimidada! O medo da perda, o medo de ficar sem, o medo da angústia, o medo de uma vida inacabada. Amo-o tanto, mas tanto, daria a minha vida (no seu lugar) no primeiro instante em que alguém ameaçasse a dele! Faria os possíveis e impossíveis para voltar atras no mais pequeno erro da minha parte e corrigi-lo-ia, se necessário iria até ao fim do mundo para o ver.
Existem etapas da nossa vida em que nos desvalorizamos, em que não acreditamos em nós próprios e acabamos por deixar que a nossa tristeza deixe amargar a vida das pessoas que mais amamos. Eu quero-o sempre do meu lado, não quero ter medo de nada com ele, o que é realmente nosso nunca parte, e sei que algures a Km de distância ele está do mesmo modo aqui no meu coração como eu no seu. Sinto uma necessidade incrível de lhe tocar, de o sentir, de lhe dizer ao ouvido bem baixinho que o amo. Quero-o presente em toda a minha vida, haja o que houver, estarei sempre aqui para nós, por nós, PM*

3 comentários:

  1. A isso se chama Amor...Paixão...

    Um beijo da Nita :)...

    ResponderEliminar
  2. Ora ora o que temos aqui... Um coração explodindo sentimentos e coberto pela saudade!!! Que grande poder a ausência tem, nos desperta uma abstinência infinita, e essa brincadeira não tem graça!
    É bonito ver quantas caras tem o amor, mas só o vamos sentir na realidade quando passar sua companheira, a paixão... Nossa e como e paixão é devastadora, ela toma conta de forma gigantesca mas sua agilidade, sua força, não dominam as areias do tempo e por sua inconstância ela sempre vai embora deixando a porta aberta para o amor.
    Será bom quando o sentirmos (amor) e quando ele vier vamos saber que muitas coisas nos fez brilhar os olhos, nos levaram ao pico dos sonhos e encantamento, mas ele será diferente e durará para sempre =)


    Bjuuu
    Fica com DEUS =)

    ResponderEliminar

Visualizaram

Leitores