sexta-feira, 23 de março de 2012



Não sei o que pensar, o que sentir.
Não sei, se quero ou não sentir, estou confusa não sei…
Tinha certezas que agora não passam de incertezas, sentia, agora não sei se sinto.
Por momentos penso que não sinto mas intelectualizo e sei que sinto, por mais que esse sentimento seja em pouca quantidade eu sei que sinto.
Talvez a verdade seja eu não querer sentir porque sinto mais do que aquilo que quero sentir.
Não quero sentir mas sinto, não quero pensar mas penso, executo tudo isto sem pressupor vontade, de forma inconsciente porque se dependesse da minha vontade não queria sentir nem pensar.
Faço o que não quero e não faço o que quero fazer, enfim o que quero fazer é deixar de sentir este sentir.
E este sentir é assim, permanece no tempo é um sentir absoluto e intenso inigualável a algum outro sentir.

Concluindo, sinta quem sente e sinta quem não quer sentir.

3 comentários:

  1. Eeeee laia.... parece eu a um tempo atras! Que agonia, insegurança, indecisão mas no fundo tudo se resumia em covardia e comodismo. Amiga lá dentro sabe quando fica tudo quetinho quando é só você e DEUS , você acaba sabendo o que quer na verdade só não tem coragem de sentir a dor que uma atitude série e que precisa ser sua vai causar. Mas te prometo vale a pena !

    ResponderEliminar
  2. é tão bom que as pessoas gostem do nosso trabalho <3

    ResponderEliminar
  3. Oh, muito obrigada *.*
    adorei o post. Força !

    ResponderEliminar

Visualizaram

Leitores