segunda-feira, 25 de julho de 2011

FUCK!


Todos nós gostaríamos de perceber o porquê de algumas coisas não é mesmo? Limito-me seriamente por vezes a calar a razão, deixar o meu silêncio afogar o pensamento nas míseras lágrimas ou gritos que ecoam no vazio da minha voz cansada e ténue…
Será digno confiar a 100% em alguém? Tenho-me questionado seriamente acerca desse assunto e sinceramente não sei o que pensar. Às vezes como se costuma dizer, só vemos o que queremos ver, só ouvimos aquilo que nos convém! Tenho um nó no estômago, e pode ninguém ver, mas sinto um ácido profundamente desgastante a corroê-lo, a subir-me pelo esófago, dando um nó na garganta que não passa por nada!

Que mal fiz eu? Sou insuficiente? Creio que não, creio que dou mais do que posso, tudo o que sou, que possivelmente não é suficiente para quem ambiciona sem medida. As pessoas têm o dom de me deixar a pensar, e nos últimos dias não é pela positiva, querem arruinar-me em algum aspecto em concreto? Talvez me dedique a fazer orelhas moucas e deixe o vento levar as palavras amargas… e continuarei a não ver o que pode estar até à minha frente, não é que seja burra ou ingénua, mas apesar de tudo e todos tentarem que eu fique de pé atrás, e dos joguinhos de quem se acha mais do que o que realmente é, eu continuo a confiar a 100% em ti… e por favor, deixem de me f*der a cabeça, já não posso mais com isto!

E só para terminar em beleza, eu também consigo ser bonita, elegante, boa também, aliás, eu sou isso tudo sem grandes esforços (modéstia à parte), apenas só preciso de o mostrar a quem merece apreciar tanta perfeição. O melhor de tudo, EU TENHO PERSONALIDADE, pena nem todos a possuírem! FUCK!

Hoje alguém me disse: “Tu és uma pessoa fantástica, maravilhosa, fácil de amar, tens um enorme coração, além disso és muito bonita, tens um corpo lindo, és perfeita. Nunca baixas os braços, és excelente profissional e aluna, és uma filha como todos os pais no mundo desejariam ter, mulher, assume-te!”… Pois bem, ASSUMI!

13 comentários:

  1. Bem, adorei essa força que demonstras ter :) tu és tudo isso e muito mais ainda, isto apenas é um excerto...
    Força, cabeça erguida, sorriso na cara e o mundo ficará a tus pés ..
    Conta comigo para tudo :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Alex... é bom ter alguém que sabe quem de facto nós somos, de coração, não de aparência! :) um muito obrigado

    ResponderEliminar
  3. não precisas de agradecer linda :) se todas as pessoas se dessem ao trabalho de conhecer antes de criticar, tudo isto seria melhor :D

    ResponderEliminar
  4. Bem, muito sinceramente digo-te que este post está lindo :)
    e obrigada pelo comentário :)

    ResponderEliminar
  5. Simplesmente lindo ! sei o que queres dizer :x

    ResponderEliminar
  6. Obrigado :)
    Acho que fazes muito bem, ninguém deve tentar interferir nas nossas decisões ou até mesmo enganar-nos. Pensarmos sem opiniões externas é sempre o melhor

    ResponderEliminar
  7. sim, nisso tens razão. temos de ter sempre força, por muito grande que a dor seja. :)

    ResponderEliminar

Visualizaram

Leitores