segunda-feira, 11 de julho de 2011

Não... não vás*

Por favor, não vás embora, não, não vás! Não me deixes aqui perdida sem direcção, leva-me contigo, por favor meu amor!

Dá-me só mais um dia para te fazer o homem mais feliz do mundo, dá-me só mais uma hora para te olhar e sentir o teu perfume, dá-me só mais um minuto para ficar abraçada a ti, sentindo o teu amor, dar-te o meu! Dá-me só mais um segundo para te dizer: 'Amo-te'...

Leva-me contigo... no coração*

Meu amor, por favor, não vás...

3 comentários:

  1. obg querida, eu tenho força, mas ás vezes falta :x

    ResponderEliminar
  2. sem duvida minha querida :) OBRIGADO!

    ResponderEliminar
  3. Olá vim retribuir a visita ao meu blog.
    Seu blog é super iradinho :D

    bjs
    até em outros post.
    http://taotao-distante.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Visualizaram

Leitores