sábado, 9 de julho de 2011

Eu Amo-te*

"Talvez nunca te tenha dito que te amo todas as vezes que estou a teu lado, em que te dou a mão e a aperto fortemente contra a palma da minha mão suada...
Talvez não te diga constantemente que te amo cada vez que olho dentro dos teus olhos, cada vez que te dou parte de mim e do brilho que me fazes irradiar interiormente...
Nunca te disse que o odor do teu aroma se entranhou na minha pele e hoje me pertence mais do que a minha própria essência... inalo-te a cada segundo assimilado em ti...
Não quero que partas sem que saibas que te amo! Se partires, lembra-te de mim em noite de lua cheia... quando o luar mostrar a todo o mundo o que sinto e espelhar no mar o que sempre sentirei! Eu Amo-te!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visualizaram

Leitores