terça-feira, 12 de julho de 2011

Pedaço de coração*

Pedaço de coração, é assim que me sinto… Sem ti aqui, nada faz sentido, nada é como era, já não respiro a mesma alegria, já não te respiro, já não sou eu, sim, sem ti eu não sou eu!

Amanhã é o grande dia… tu irás partir, e não, eu não posso ir contigo, ah como queria agarrar-te e prender-te aqui, a mim, ao meu mundo, ao meu sentimento! Não posso, vou ficar sem chão… sei que, estarás presente em cada dia meu, estarás comigo a cada dia que passar, não te esquecerás do meu sorriso, da minha pele, da minha amizade, do meu amor, da minha ternura e afecto, do meu corpo, da minha voz… sei que estarei contigo 24h por dia em pensamento, porque acordo a pensar em ti e é assim que me deito, o meu futuro não está escrito sem o teu nome presente… o teu corpo pode estar a km de distância, mas a tua alma está comigo…

Serei forte, seremos fortes, a cada passo meu para o abismo salva-me, não me deixes cair, lamentar-me de saudades, envolver-me no medo, perder-me no escuro, fica aí, mas protege-me, faz-me sentir tão amada como tens feito até aqui, e ambos seremos um só, ainda que distantes, estaremos sempre juntos!

Meu amor… fico a torcer por ti, por nós e rezando para que nunca nada de mal te aconteça, porque se tu sofreres eu sofrerei contigo, se chorares não irás derramar mais lágrimas que eu, se te sentires sozinho, não estarás mais desamparado que eu! Hoje assim, amanhã, partirei contigo! Meu outro pedaço de coração, aqui espero por ti…

1 comentário:

  1. custa sempre seguir em frente e deixar para trás as pessoas que mais amamos :\

    ResponderEliminar

Visualizaram

Leitores