segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

"2012 valeu a pena?"

Perdi pessoas que eu achava que não conseguiria viver sem. Ganhei pessoas que eu nunca imaginei que entrariam na minha vida!
Ri até chorar, e chorei como se não fosse mais rir.
Amei e desamei.
Fui decepcionada, mas também decepcionei.
Sonhei alto, caí muito, magoei e levantei-me.
Senti saudade, morri de saudade, mas também deixei saudade.
Disse coisas que não deveriam ser ditas. Calei-me quando mais deveria ter falado.
Chorei. Ah, como eu chorei! Mas também fiz pessoas chorar. 'Briguei', brinquei e arrependi-me.
Guardei coisas/momentos estúpidos e deixei coisas importantes passar.
Algumas vezes fui feliz, outras vezes triste.
Arrependi-me de coisas que disse, e disse coisas das quais não me arrependo.
Gritei e perdoei.
Errei querendo acertar, e acertei quando achei que tinha errado. Acreditei no “Para sempre”, “Eu te amo” e “Conte comigo”, e também fiz pessoas acreditarem.
Prometi coisas que não cumpri, e cumpri coisas que não prometi.
Perdi e ganhei.
Sorri e chorei.
Ergui-me e desabei.
Cresci e amadureci.

E então volto a perguntar: “2012 valeu a pena?”
Valeu muito a pena! E convenhamos que se o tempo voltasse, faria tudo isso outra vez... mas talvez mudasse algumas vírgulas ou pontos finais*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visualizaram

Leitores