segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vontades involuntárias!




Sinto desesperadamente vontade de te sugar por inteiro, de te colocar em mim, dentro de mim, guardado e asfixiado por mim.
Quero que me desejes do mesmo modo que te desejo, ferverosamente! Ao mesmo tempo, delicadamente...
Quero que chegues de mansinho e me toques com sensualidade e persuasão, começando a despir-me bem devagarinho, percorrendo a minha pele macia com os teus dedos que tão bem conhecem aquele corpo, deixando nele cada rasto teu, cada porção de saliva misturada com desejo. Ou será que quero que chegues e nem me dês tempo de respirar, que me agarres e sejas rude, que seja tudo de tal modo violento que me deixe no limiar do desespero, fogosa e ardente, com vontade de te ter apenas ali sempre, a desejar-me assim, sentir os teus dentes cravados nas minhas pequenas mas deliciosas montanhas, quero que me sugues e saboreies a lava do meu vulcão que não deixas arrefecer…
De um ou de outro modo, ou de uma mistura dos dois, eu só quero que o Ser que representa essa personagem seja apenas e só TU…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visualizaram

Leitores