terça-feira, 8 de novembro de 2011

Confio em ti, para sempre*



Confio em ti para me fazeres feliz!
Confio em ti para me deixares sem palavras!
Confio em ti para me fazeres sentir incrivelmente e indubitavelmente amada!
Confio em ti para seres a minha sombra, o meu amanhecer a cada dia, o meu beijo de boa noite todas as noites da minha vida!
Confio em ti para me acordar numa madrugada para ficarmos a amar-nos de todas as formas possíveis e imaginárias!
Confio em ti para me confiares todos os teus medos, segredos, problemas, partilhá-los comigo sem pudor, sabendo que ambos seremos o livro aberto um do outro!
Confio em ti para me fazer chorar de saudade a cada vez que ‘partires’, porque o amor também dói!
Confio em ti para me olhar com aqueles olhos que só eu conheço, ou melhor, com o olhar de amor que me transmites e me deixa sem nexo, sem chão, sem saber onde me enfiar!
Confio em ti para me abraçar a cada decepção ou alegria, para partilhar os meus momentos de maior felicidade e de queda, e confio em ti para me dar a mão e me levantares sem pensares duas vezes!
Confio em ti para me decepcionares também, não vivo de ilusões e ambos vamos decepcionar-nos ao longo da nossa caminhada em conjunto, mas ambos vamos ter a capacidade de dizer ao outro o que consideramos melhor para si, a não-aceitação de atitudes, e vamos mudar em função de uma boa complementação!
Confio em ti para me proteger e fazer sentir segura a cada dia em que a minha auto-estima não esteja no auge, quando o meu ego descer e bater bem fundo confio em ti para o elevar!
Confio em ti para cumprires tudo o que me prometeste, e… como tens a capacidade de o cumprir mesmo! Sou tão feliz, tão apaixonada, tão expressiva, vivo na lua quando estás perto! Quando não estás, em tudo o que vejo ou penso tu estás lá comigo, nunca mais pronunciaria uma palavra ou projecto futuro sem ti. A vida pode dar muitas voltas, podemos ter períodos tempestivos ou viver em harmonia, mas nesses períodos menos bons, eu amar-te-ei do mesmo modo, e nunca desistirei de ti, porque sinceramente… só existem oportunidades de viver um amor assim uma vez na vida, e esta é a nossa!
Amo-te*

2 comentários:

Visualizaram

Leitores