quinta-feira, 10 de novembro de 2011


E será sempre assim?
Ter-te-ei na mente sem te ter aqui comigo?
Pensarei em ti a toda a hora e estarás longe?
Escrever-te-ei sempre de saudade?
Eu não quero que o tempo passe a voar, não, não quero! Mas queria estar contigo diariamente, um dia não basta, umas horas não bastam! Tenho fome de ti! Sede de ti! Não és um vício, és apenas a pessoa com quem quero partilhar tudo no fim de um dia de correria e emoções, quero deitar-me apenas ao teu lado, sentir o teu braço forte envolto no meu frágil corpo, olhar o teu dócil e meigo sorriso e ficar ali contigo. É aflitivo como me sinto às vezes! A tensão aumenta, o corpo treme, fico gélida ou tórrida já nem sei bem definir. Não me canso de ti, do teu cheiro, do teu corpo, do teu toque, do teu simples abraço, do teu quente beijo. Queria abraçar-te nos teus dias de chuva e dar-te uma palavra meiga e carinhosa sem ser apenas uma mensagem que recebes, queria que sentisses que os teus problemas são os meus e que por mim estaria ali de corpo e alma, e se pudesse evitava o teu stresse, a tua agitação, os teus problemas, transportava-os eu, carregava com eles eu, porque quem ama pretende proteger, pretende dar apenas o bom ao outro…
Talvez um dia mude, e possamos estar juntos mesmo como quero. Dói demasiado a tua ausência, e às vezes… era só um abraço, mudava o meu dia! Meu amor… por mais dificuldades que tenhamos e por mais distantes que possamos estar, eu vou esperar sempre por esse dia em que poderemos disfrutar de cada segundo sem a agitação do ‘tens de ir embora’, ‘está tarde’, ‘vá, vamos lá’, sem ter de te desejar uma boa semana mas todos os dias de manhã desejar-te um bom dia e todas as noites uma boa noite, a teu lado!

1 comentário:

Visualizaram

Leitores