quarta-feira, 19 de outubro de 2011


A vida é feita de pequenos momentos que à primeira vista são isso mesmo: pequenos! Mas quando de facto os olhas com olhos de ver, foram os melhores da tua vida! Pois bem, acho que é isso mesmo. O tempo passa e nem nos damos conta do que passou, sorrimos e dizemos que sim, foi bom. Não estaremos a pedir demais? Esse sorriso na verdade fica muito aquém dos momentos vividos.
Eu sou espontânea, se estou feliz não escondo, aliás, não consigo nem quero, se um sorriso contagia um outro Ser e o pode fazer feliz também, porquê esconder os sentimentos? Muito bem, eu sou mesmo demasiado feliz. Se existe um motivo? Sim, aliás, vários!
*Tenho em mim tudo o que pretendo, e tenho dito!
*O meu curso deixa-me orgulhosa a cada dia que passa, de facto, chego à exaustão para ser uma boa profissional, mas é para isso mesmo, para marcar a diferença, e tenho a certeza que marco.
*A minha família é acolhedora, meiga, estamos unidos em tudo.
*O meu namorado causa em mim sensações que jamais sentirei na vida de outro modo, é doce, é meigo, carinhoso, é tanto, é todos os adjectivos grandiosos em união, e sem ele eu não era metade do que sou. A vida é um processo de aprendizagem contínua que não quero que entre nós termine nunca, pois cresci demasiado com ele e quero prolongar este percurso.
Sentimentos! Como me fazem sentir rejuvenescida a cada dia que passa! É tão bom ser amado, ser mimado, sentir todas as sensações interiores de felicidade! O sentido lato das coisas não é possível ser expresso de modo algum, o meu sorriso no momento certo diz tudo, e quem o sabe interpretar sabe que sou o mais pura possível.
Hoje eu estou grata por tudo, aos amigos, aos familiares, ao amor da minha vida, a todos os que me fizeram ser o que hoje sou, porque toda a gente é capaz de caminhar sozinha, no entanto ninguém é feliz sozinho. E venha quem vier, eu sou muito feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visualizaram

Leitores