segunda-feira, 24 de outubro de 2011



Hoje não me saem as palavras… diante desta página tão por mim conhecida em branco, temo proferir qualquer verbo, ainda que positivo. Sem nexo, as palavras teimam em não sair com a fluidez que saíam. Aqui, sentada neste sofá, com inúmeras coisas para fazer, desde o jantar, a organizar matéria, estudar milhentas coisas em atraso visto a carga horária laboriosa e ainda mais não sei quantas horas (de estudo) a que devíamos dedicar o nosso tempo “de lazer” como dizem os queridos professores universitários, estou eu, em frente a esta página, soletrando apenas o meu dia-a-dia, porque me faz bem, porque mais tarde quero vir aqui e relembrar que no meio da minha agitação, da minha frustração e falta de tempo eu consigo sempre um tempinho para as coisas a que realmente dou valor. A verdade é que hoje há falta de inspiração, sinto-me cansada e a semana mal começou. Começo a ver as provas aproximar-se, os trabalhos com prazo curto de entrega, a hora de dormir reduz, é imensa coisa. Ando agitada sim, não frustrada. Levo as coisas na descontracção mas eis que é chegado o dia de descanso, e hoje, não vou ousar sequer tocar numa folha de papel, ler o mais inútil texto para aquela cadeira chata e sem interesse algum. Hoje o resto do dia é para mim, e para os meus. Amanhã é outro dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visualizaram

Leitores