sábado, 1 de outubro de 2011

Contigo*


Pode passar o tempo que da minha memória eu não te vou tirar…

Comecei desde cedo a amar todos os teus pontos, qualidades e defeitos…

Comecei desde cedo a admirar a tua capacidade de ver a vida, de lutar pelo possível e impossível, a forma como dás a volta…

Encanta-me cada traço teu, desde o teu rosto ao mais pequeno sinal que tenhas envolto no teu corpo. Admiro a tua beleza, o teu charme, o teu toque de sedução, a tua cara de gozo constante, o teu sorriso…

Pensando bem, eu admiro-te em tudo, a tua personalidade faz-me crescer a cada dia que passa e sei que a minha tem um papel sobre ti também…

Fomos construindo aos poucos a intensificação de uma relação só nossa, com os nossos planos, as nossas etapas, os nossos projectos…

Preciso de ti hoje mais do que ontem e menos que amanhã, os dias difíceis aparecem e vão, como tudo na vida e há uma certa pressão sobretudo a nível ‘profissional’ por assim dizer que me faz recorrer mais a ti, a necessitar ainda mais de tudo em ti…

Em cada noite, preciso do teu toque, em cada amanhecer acordo com o mesmo brilho que me fizeste sentir no dia em que me disseste que me amavas, e é a cada pedaço destas derrotas e vitórias que me apoio para conseguir continuar estes projectos dia após dia, e não vejo nada sem ti…

Sabes uma coisa? Eu quero assistir a muitos concertos das nossas bandas favoritas contigo, quero viajar para todos os sítios possíveis e imaginários contigo, quero sentir o teu corpo em mim a cada amanhecer, quero ir para onde fores porque sem ti a intensidade da minha vida não é a mesma e um amor assim não se encontra ao virar da esquina...

Por detrás de um grande Homem está sempre uma grande Mulher! Pois bem, aplica-se na perfeição!

Quero ficar contigo num momento chamado sempre, e acredita, não há nada que me faça querer mais lutar por tudo na vida senão tu, a tua presença, a tua força, a vontade de um futuro a dois. PM, eu Amo-te!

P.S. Estás a ver esta imagem? Pois bem, fiz parte do teu passado, vivo no teu presente e caminho contigo para um futuro*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visualizaram

Leitores