quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Hoje sinto-me triste e impotente. Sinto que é "tarde". Deveria ter feito (ainda) mais, deveria ter-te agarrado (ainda) mais, deveria ter te abraçado (ainda) mais e dizer-te "estou aqui". Sei que não posso curar a tua dor/ cansaço mas poderia ter-te limpo as “lágrimas” tantas vezes...
Sei que a vida por vezes toma uma velocidade que nos escapa por entre os dedos e que não pode ser como desejamos que fosse, como idealizamos. O destino foi injusto connosco agora, mas como toda a semente bem cultivada dá frutos, será por um futuro melhor de ambos. Sinto-me egoísta por desejar colocar-te a meu lado e ter-te só para mim, mas hoje preciso de ti mais que ontem, certamente menos que amanhã, a cada dia que passa o nó na garganta aumenta, as voltas na cama sem dormir e ansiando o teu corpo dão comigo em doida, preciso da tua voz, da tua protecção, eu preciso que voltes, que voltes para mim.
Estarei cá para te ir buscar ao aeroporto. Desejo que esse dia chegue do mesmo modo que desejo que sejas feliz a vida toda, se existíssemos de novo no mesmo local, no mesmo dia, mesmo que em corpos diferentes, o destino teria que nos unir, somos um do outro como as estrelas do céu, a água do mar, o fogo do calor!
Prometo que nunca te faltarei, quando isso acontecer eu já não serei eu! Amo-te… não mudava um episódio da nossa história, podemos discutir ou andar de mãos dadas e sorriso no rosto, esta é a nossa história, e só a nós nos pertence.
Quando chegares, corre para mim, envolve-me e não me deixes mais... Meu amor, até breve!


13 comentários:

  1. o melhor amor é sem dúvida o amor de mãe e filha *-*

    ResponderEliminar
  2. não tem imaginação, nem sentimento -.- enfim

    ResponderEliminar
  3. obrigada *.*
    é bom ouvir aquelas palavras! :D
    Adoro este teu post ! " mas hoje preciso de ti mais que ontem, certamente menos que amanhã " Diz tudo!

    ResponderEliminar
  4. também existe esse dia! obrigada, também gosto muito do teu*

    ResponderEliminar
  5. obrigado minha linda (:
    amei, amei e amei o post. amo a tua escrita*

    ResponderEliminar

Visualizaram

Leitores