sexta-feira, 22 de julho de 2011

Saudade*

Tenho os olhos inundados em lágrimas, de súbito, surgiu uma vontade tão grande de deixar cair todas aquelas (lágrimas) que guardei a semana toda mantendo-me firme e forte, surgiu tamanha vontade que ninguém as consegue enxugar, limpar, secar…
Dói-me a alma, o peito… existe tanta coisa cá dentro pronta a sair, existe uma parte de mim que se revolta, outra que aceita mas teme. Aceita a partida, não aceita a dor da saudade…
Existe um corpo frágil, a precisar de ânimo para continuar uma caminhada a dois…
O rosto encontra-se salgado, assim como os lábios, e o coração. Salgado, amargo, triste… não aprendi a suportar a tua ausência, não me ensinaste a fazê-lo, mas também nunca mo conseguirias ensinar, nunca me iria habituar, talvez por isso derrame estas lágrimas salgadas hoje…
Não está a ser fácil, nem para ti, nem para mim…
Deixa-me chorar, não te zangues comigo, não é vergonha, é dor, que talvez assim alivie um pouco…
Fica comigo, diz-me o que eu tanto preciso ouvir hoje, que me amas e que voltarás para os meus braços e me vais amar sempre…
Preciso tanto de ti… vou continuar por ti, por nós… estarei aqui no dia em que regressares, não vejo hora… meu amor! Meu grande amor…

2 comentários:

  1. Saudade….Um sentimento ofuscado, uma sensação de vazio, uma sensação de debilidade, uma impossibilidade de, uma dor que não dói, uma dor que não alivia. Uma simples musica, um momento, um sorriso, o simples canto do vento, o brilhar do sol, o chorar das nuvens, consciente ou inconsciente, tudo e mais alguma coisa te mantém sempre presente.. a saudade perdura e custa. Um corpo doente, uma hemorragia sentimental, actos elucidativos, uma emersão de calor.. A cura encontra-se num simples olhar, num simples toque, num simples olá… *SAUDADE* dá-me um abraço…

    Não fiques triste, isso em vez de ajudar só piora.
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. força querida, vais ultrapassar isso!
    sei que não me conheçes de lado algum, mas se precisares de algo e eu poder fazer não exites, podes contar comigo, podes contar com o meu apoio.
    ps: escreves muito bem, nota-se que tem muito sentimento.

    ResponderEliminar

Visualizaram

Leitores