sexta-feira, 10 de junho de 2011

Meu amor*

Meu amor, quão longos são os dias sem ti, quantas horas da minha vida desejo ter-te aqui, a meu lado, só para apreciar o teu sorriso, só para observar o teu olhar, só para te roubar um beijo, fazer uma maldade, dar-te um abraço!

Meu amor, como dói a tua ausência, como os dias são vazios, tão sem cor, quão feliz sou quando estás por perto, quantos sorrisos verdadeiros roubas de mim, quantas certezas me dás que estarás ali, a meu lado, sempre!

Meu amor, quanto tempo faz que não oiço a tua voz? Observo de perto a tua pele, ou sinto o teu perfume? Quanto peço a Deus para que chegue depressa o fim-de-semana para te poder tocar, amar, para sentir de novo aquela sensação que só tu me fazes sentir, de estabilidade, de paz, de felicidade, de verdadeiro sentimento!

Meu amor, como sinto medo de te perder, de te deixar partir, de não ser boa o suficiente, de não ser capaz, de te decepcionar. Como penso todos os dias numa nova forma de te fazer sorrir, de te fazer feliz, de transmitir o quanto te amo, mas penso sempre ser tudo insuficiente, porque o que sinto é tão forte que nada parece ser suficiente para o demonstrar, para provar que é real, porque às vezes até eu penso ser um sonho!

Meu amor, quantos sorrisos parvos já me roubaste? Quantas vezes já me apanhaste a olhar-te com uma cara tão estúpida (não diria estúpida, diria apaixonada)? Como adoro ver-te dormir, como adoro a tua fragrância, o teu carinho, como gosto que me digas coisas bonitas ao ouvido, como gosto de ficar envergonhada contigo… tu és único, e tão especial, tão especial que não consigo fazer nada, tomar alguma decisão sem pensar em ti, em nós, sem pensar que as coisas só fazem sentido se estiveres aqui, comigo!

Meu amor, como sou feliz! Como me fazes sentir ‘extra-sístoles ventriculares prematuras’ (ainda te lembras disto? :P). como me sinto tão tua, tão despida de mim própria quando estou contigo, tão natural, tão simples. Fazes de mim alguém melhor, tenho pena que seja tão pouco o tempo em que podemos matar saudades, tão pouco o tempo que tenho para te provar que és o homem da minha vida e que nunca me senti tão bem com alguém assim!

Obrigado, quem quer que seja que te tenha colocado no meu caminho, fez uma boa opção… desculpa se o que dou de mim não é o suficiente, mas dou o meu melhor, por ti, por nós, por aquilo que somos, por aquilo que quero muito que sejamos! É amor, é amor de verdade! É amor infinito ;) Juntos somos capazes de chegar longe, e bem longe...



"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha."
(Corintios)

1 comentário:

Visualizaram

Leitores