segunda-feira, 4 de abril de 2011

Um dia menos bom apenas...*

Sabes aqueles dias em que ninguém te valoriza por mais que tentes fazer tudo correcto?
Sabes aquela sensação de aperto no peito que te faz acreditar que nada do que consideras correcto pode ser?
Sabes aqueles dias em que acreditas que acordaste à hora errada para fazer algo que ninguém quer fazer por ti mas que todos criticam?
Sabes aqueles momentos em que te apetece desistir, deixar tudo para trás independentemente do que há a perder ou ganhar?
Sabes aquela mágoa que surge vinda não sei de onde e permanece por horas e horas por mais que tentes distrair-te, ouvir uma boa musica, relaxar, beber um café, iniciar uma conversa?
Sabes aqueles momentos em que pretendes mostrar a todo o mundo que tens as melhores intenções, pretendes apenas ajudar mas todos desconfiam de ti, te apontam o dedo e te repugnam, dizendo-te que não enganas ninguém com um sorrisinho falso?
Sabes aquela sensação de que ninguém te ama, te dá carinho, te apoia, te ouve como tu mereces?
Sabes aqueles dias em que o sol brilha intensamente mas só tens vontade de chorar como num dia de tempestade?
Sabes aqueles dias em que só precisas de um abraço, um gesto, um beijo?
***
O que foi que eu fiz? Queria poder fugir deste navio que se afunda a cada dia que passa. Só tentando ajudar, magoo toda a gente. Agora eu sinto o peso do mundo sobre os meus ombros!
O que podes fazer quando o teu melhor não é bom o suficiente e tudo em que tocas desaba?
Porque as minhas melhores intenções continuam a fazer uma confusão de coisas… Eu quero apenas corrigir isto de alguma forma… Mas quanto tempo vai levar? Quantas tentativas serão necessárias para acertar?

Será que eu posso começar de novo, com a minha fé abalada? Porque eu não posso voltar atrás e desfazer tudo isto? Eu só tenho que permanecer firme e encarar os meus erros, se eu ficar mais forte e mais sábia eu vou passar por isto…

Então, eu tenho que aceitar a verdade, às vezes a vida não é justa… mas se eu me esforçar, alguém vai ver, o quanto me importo… embora possa levar o seu tempo!
***
Este foi um dia assim… espero melhor tempo amanhã… (hoje esteve um belo dia de sol :/)

2 comentários:

  1. Apesar da angústia/tristeza demonstrada :(
    gostei bastante...escreves de uma maneira especial, só tua, no qual consegues transmitir o que realmente pretendes transmitir :)
    Gostei :D

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, angústia e tristeza fazem parte da vida... só temos que saber contornar determinadas situações, existem dias de tudo ;)

    ResponderEliminar

Visualizaram

Leitores