sexta-feira, 2 de dezembro de 2011



Chega! Chega de fingir que aguento tudo, que supero tudo, que tenho tempo para tudo! Chega de ser um Ser forte aparente quando no fundo só quero um colo, um mimo, um abraço onde possa desabafar e soltar todas as lágrimas! Chega de falta de tempo para mim, para o que eu gosto! Chega de não ter horários, de não ter tempo nem para dormir! O ideal seria: “Hoje estudo, amanhã trabalho, depois saio para me divertir, um dia destes vou ao cinema, no outro passear pelo parque, quem sabe faço uma viagem”, isto seria o ideal de facto, porque tem sido mais “Hoje estudo, trabalho, vou dando um jeito de comer algo à pressa, enquanto tento fazer haveres que estão em atraso, depois dedico o máximo possível de tempo às pessoas que me são essenciais, e depois, se sobrar tempo eu descanso e cuido de mim”… falha sempre algo, quando não falha tudo… A todos os que amo peço desculpa por qualquer falha minha, o cansaço pode deixar-me aborrecida, chata, sem paciência, tem sido difícil suportar tudo isto, e pode parecer fácil, mas a verdade é que chego a ter medo… medo de tudo!

Sinto-me cansada, cansada física mas o pior de tudo psicologicamente. Às vezes esqueço-me que sou humana…

2 comentários:

Visualizaram

Leitores