sábado, 6 de agosto de 2011

Sou feliz, à minha maneira, contornando os meus defeitos*

Sou frágil, sou demasiado, imoderadamente, incrivelmente e ferozmente frágil! Sou melíflua, valorizo em demasia os sentimentos, os meus, e os alheios relativos a mim. Sei vigorosamente o que sinto, talvez por isso, exijo que os outros saibam pormenorizadamente o que sentem relativamente a mim, e que o demonstrem (como eu o faço sempre), caso contrário ocorrem-me milhões de ideias vagas relativas a uma verdade ou mentira por detrás de meia dúzia de palavras e frases feitas que todos nós sabemos citar.

Diz quem me avalia, que sou um ser que sente excessivamente, e como tal, sofro também em demasia. Eu diria, vagamente, que sentir desta forma é apenas um modo de ser feliz também excessivamente, e vale muito a pena sofrer quando as coisas não correm bem, porque quando estou feliz sou a explosão de todos os sentimentos sobrepostos dentro do meu pequenino mas dócil coração.

Não me desgosto, aliás, diria eu por certo que amo quem sou e do modo que sou, ainda bem que as criticas existem pois só assim posso contornar determinados obstáculos, como tal, tenho visto as coisas com suavidade e de facto, tem corrido bem, explodi um dia destes e irremediavelmente feri umas quantas pessoas mostrando até talvez alguém que não sou (um Ser cruel), mas, estou demasiado feliz por ter dado este passo, calar não resolve mesmo, por isso libertar a fúria às vezes faz-nos bem. Hoje olho para mim e vejo que apesar de muita gente pensar que algo em mim mudou eu afirmo que continuo a ser exactamente e irremediavelmente aquela menina inocente que ama sem medo, que chora por tudo e até por nada, aquela menina com um sorriso no olhar e que sente em abundância e não mudaria por nada.

Desculpem a agressividade quando tive que soltar o grito que havia em mim, desculpem a arrogância se fui impertinente quando não devia, sim, eu sei pedir desculpa. Sou demasiado, imoderadamente, incrivelmente e ferozmente frágil, tão frágil como de feliz sou*

Obrigado pelos alertas, aos poucos, tenho mudado, espero ser notória a diferença*

6 comentários:

  1. Tem dias que a única coisa que importa é quando conseguimos tirar um sentimento dolorido, maldoso que está em nosso coração, claro que se fossemos robôs seria, muito mas fácil de agir assim, mas como somos de carne e osso, temos que agir como animais ferozes que lutam por um simples "alívio" de meio minuto.

    http://taotao-distante.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. estou a seguir ! segues também ? (Capitulos da Vida)

    ResponderEliminar
  3. que querida *-*
    " (..) Eu diria, vagamente, que sentir desta forma é apenas um modo de ser feliz também excessivamente, e vale muito a pena sofrer quando as coisas não correm bem (..) " - adoro!

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que gostas-te *-*
    " Não me desgosto, aliás, diria eu por certo que amo quem sou e do modo que sou, ainda bem que as criticas existem pois só assim posso contornar determinados obstáculos "- adoro esta parte !

    ResponderEliminar

Visualizaram

Leitores