quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Recordações*



No silêncio deste dia tórrido mas ao mesmo tempo vazio recordo-me do quão ardente foi tudo o vivi naquele lugar, naquela instância, naquele tempo, naqueles dias.
Recordo de uma certa forma como tudo me deixou feliz, me fez sentir verdadeiramente bem, sem pudor, sem medo, sem o sentimento de que não estava no lugar certo e à hora certa, foi sempre tudo claro. Houve um tempo em que me deixei assombrar pelo passado, pelas mágoas, pela nostalgia, mas depressa percebi que estávamos a pisar o mesmo chão, e não era um chão qualquer, era real, era o nosso mundo.
Recordo-me como se fosse hoje o primeiro dia em que nos vimos, poucas trocas de olhares escondidos surgiram, talvez ainda não tivesse a percepção do quão importante viria a ser na minha vida, mas depressa percebi, havia algo que me cativava mesmo tendo poucas informações relativas aquele rapaz com um encanto diferente e inexplicável. Passaram uns longos meses, não estabelecíamos um contacto intenso, aliás, era raro existir uma conversa, apenas uma troca de palavras simples por vezes sem nexo (talvez), mas tudo era pensado meticulosamente, hoje percebo que sim, naquela altura não conseguia ver as coisas com tal nitidez, nunca pensei que aquele rapaz fosse algum dia olhar para mim, logo eu, tão simples, tão “pequenina” de aparência, passaria despercebida em qualquer lugar.
Agradeço do fundo do coração a quem me deu força para iniciar uma conversa a sério uma vez na vida com ele, foi ali, naquele preciso dia, 1 de Dezembro de 2010 que começou algo diferente.
Hoje, ele é o homem da minha vida, e não o trocaria por nada deste mundo…
Hoje, deixei-me levar pela dor da saudade e fui forçada a deixar cair umas lágrimas.
Hoje, só desejo que ele volte, e que sem dizer uma palavra que seja me abrace e me mostre apenas com um olhar que irá ficar ali para sempre…
Hoje, eu amo-o mais que no dia em que ele partiu, se tal é possível!
Hoje, eu tenho a certeza que pertencemos um ao outro, e a distância não vai separar-nos, continuo aqui, como no primeiro dia, à tua espera… meu amor!

4 comentários:

  1. Muito sentido, adorei ! entendo-te muito bem.

    ResponderEliminar
  2. Demasiado sentido mesmo... a simplicidade cativa :) Obrigado :)

    ResponderEliminar
  3. Esse texto é muito bonito ele simplesmente explica a vida das pessoas que a distância sempre une mas e mas. Sofrer por amor é normal para mulheres, principalmente assim como vc sonhadora e com uma inteligência inexplicada que mostra o amor, para quem sente saudades de ser amada.

    Obrigada seu texto valorizo meus pensamentos e hj meu dia vai ser masi FELIZ.
    :D

    http://taotao-distante.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Visualizaram

Leitores