terça-feira, 19 de julho de 2011

Tudo isto graças a vocês*

Absurdo! Tenho andando com a cabeça tão ocupada que nem me lembrei de orgulhar e dar os parabéns a mim mesma, logo eu que dou tanto valor ao que faço e ao que sou. Estou oficialmente de férias desde a última quinta-feira, acabou o estágio, mais um ano, o segundo ano terminou, aliás, terminou muito bem. Apesar das coisas más pelo meio, adorei tudo, o primeiro semestre correu menos bem, estive doente e perdi 3 semanas de aulas, no entanto, não sei de que forma mas com muito mas muito empenho, força, dedicação ao máximo consegui fazer as cadeiras todas… prossegui, começou o estágio, bem, podia pedir mais? Acho que não, para um primeiro estágio as coisas correram mais que bem… só tenho que me sentir orgulhosa de mim… sou tão parvinha, sempre dei demasiado valor a isto e nem sequer me olhei no espelho e sorri por mim, pelo meu esforço, pela minha luta e dedicação durante estes longos 10 meses. Resumindo, estou oficialmente no 3º ano do curso de enfermagem com tudo feito (e bem feito) até aqui, média razoável na ordem dos 16 valores, não consegui mais apesar de me dedicar de corpo e alma a isto, mas já me sinto feliz.
Um muito obrigado a todos os que me apoiaram nesta longa caminhada, os meus pais, o meu namorado fantástico que nunca me deixou cair, os meus amigos, o meu irmão, são uma mais-valia na minha vida, e nunca vos poderei agradecer por isso. Um muito muito mas muito obrigado a quem não me deixou desistir no início do segundo ano, eu não queria sequer sair de casa na segunda semana de aulas do primeiro semestre, eu tinha medo, achava-me incapaz, estava insegura, precisei mesmo desse empurrão, desse apoio, desse amparo, desse ombro, nunca me esquecerei que se hoje estou aqui, e se estou mais que bem nisto tudo, foi graças a não me teres deixado desistir… estar-vos-ei eternamente grata! Parabéns a mim, porque eu mereço!

13 comentários:

  1. Foi um ano carregado de emoções e sensações, mas, a meu ver, valeu apena ... uma mulher guerreira luta com toda a força que tem, e quando isso acontece, é muito provável que sejamos os vencedores...todas essas pessoas que acreditam em ti, que te adoram, que fazem tudo para te ver bem, feliz, sempre te apoiaram e continuarão a fazê-lo, disso tenho a certeza.
    Adorei o texto, mesmo :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. obrigada pela força, a sério! e só o tempo me vai ajudar a superar tudo, mas até lá custa sempre!

    ResponderEliminar
  3. - de nada princesa, acredito que tenham sido 2 anos difíceis..Boa sorte para os que ainda aí vêm! :D

    ResponderEliminar
  4. obrigada por me seguires !
    adoro o teu blog , e claro , também te sigo ! (:

    ResponderEliminar
  5. oh, não digas isso.
    escreves mesmo bem, acredita! aprecio imenso o que escreves (:
    e, obrigado eu querida*

    ResponderEliminar
  6. também espero conseguir :s
    muito obrigada!

    ResponderEliminar
  7. parabéns querida, e força para o que ainda vem aí. Gosto muito do teu blog, tou a seguir :)

    ResponderEliminar
  8. concordo com as tuas palavras. obrigada por seguires :)

    ResponderEliminar

Visualizaram

Leitores