sábado, 30 de julho de 2011

Somos um só, com dois corpos presentes*

Sinto crepitações agudas na garganta, de súbito sai-me uma espécie de gemido por entre os dentes, algo que não consigo conter. Há uma mão no meu peito que ao mesmo tempo que sente as palpitações cardíacas, saboreia o macio da pele tão perfumada para tal ocasião. A outra mão passeia pelo resto do corpo, sabendo usufruir de cada porção, cada detalhe, sem a mínima urgência, há confiança depositada apenas num simples toque entre peles suadas de prazer. Consigo sentir o quão sentido é aquele momento para ti, para nós, consigo transbordar todos os sentimentos negativos e dar-me por inteiro, sem dó nem piedade, com desejo, feroz, ardente, sensual. Passeias pelas ruas que bem conheces às quais eu chamo de pedaços de pele sacarina, atravessas os caminhos mais abismais possíveis. Há como que um lago que começa a fluir, sem parar, algo de bem generoso por assim dizer, nem sei como tais sensações não me levam ao hospício de tão louca que fico! Invades o que é teu e tão bem guardado esteve até aquele ápice, acaricias cada pedaço como que único e saboreias o momento, como eu! Trespassas a vulnerabilidade existente no meu Ser e ali és feliz, correcção, somos felizes! Cada um destes momentos é demasiado vivido, tudo isto, porque juntar amor com prazer nos leva a exceder os limites daquilo a que chamamos felicidade, é ambíguo, é nosso, apenas nosso!

5 comentários:

  1. obrigada querida $:
    obrigada pela força *
    és uma fofinha (':

    Gostei bastante desde texto *
    Continua , vais longe *.*

    ResponderEliminar
  2. eu também amei o texto, mas agora tudo acabou querida :x

    ResponderEliminar
  3. adoro; está lindo! escreves mesmo tão bem *-*
    muito obrigado, fofinha :)

    ResponderEliminar

Visualizaram

Leitores